Sunday, February 15, 2009

Arcón de Sastre: premio Bloggers Arts a la creación

Das surpresas que a Arte me reservou poucas me sensibilizaram tanto quanto a indicação deste meu blog para a lista dos melhores blogs de arte na rede, indicação que recebi de Auxi, a Voz das Musas - um nome que me soa quando ouço seus poemas. Deste modo, quase nada posso dizer além de minha satisfação em partilhar deste espaço virtual com a poeta. Muitíssmo obrigado Auxi, sua visita em meu blog é e sempre será uma honra.
Saudações!
Mauro Andriole



Arcón de Sastre: premio Bloggers Arts a la creación

1 comment:

  1. Anonymous1:24 PM

    Gracias, por esta bella mención.

    Por supuesto, la admiración es mutua. Me absorben tus azules, tus rojos, esa disputa entre el mar y la tierra...

    Me siento muy halagada y agradecida.

    Un cariñoso y caluroso abrazo, querido Mauro.

    ReplyDelete