Thursday, May 28, 2009

Circularidade




De quando em quando povoo este blog, que está sempre no início. Com ele inicio um trajeto circular infinito, porém, sempre inédito. De tudo aquilo que aqui está, de tudo o que digo, que mostro, salta sempre um passado vivo, pulsante, e por isso, em verdade, uma atualização que dirijo a mim. Circulo atrás de meus próprios passos e me espreito de longe. Lá dessa distância imensa, onde me mantenho sempre à frente, rumo a consecussão de meu ser, de quando em quando olho para trás...cruzo o horizonte da razoabilidade, para admitir que entre este Eu que vejo no passado e este que Sou agora, há justamente a verdade que me alimentou a trangredir
minhas angústias e minhas esperanças. É nessa região que se esconde minha vontade de vir a ser.


No comments:

Post a Comment