Espaço reflexivo, multidisciplinar, multiétnico e pluridimensional...
adentra o terreno da Metafísica pelas vias subjetivas
da Arte, trazendo de lá,do inefável sentido do ser, a busca por sua realização: Ser
além de si mesmo, e permanecer inalterado, imutável e pleno.
Bem vindo ao tempo sem unidade
e ao espaço sem extensão!
Saudações!
Auxi querida, "karytu" é um nome em língua dos povos da Amazônia - idioma do tronco linguístico "Gê". O termo serve para a designação das flautas, do homem e da coletividade masculina no Alto Xingú. São flautas que só podem ser vistas pelos homens, que as tocam em rituais proibídos às mulheres. Mas as mulheres também possuem outro tipo de flauta, de uso também exclusivo delas. Gracias por sua visita!
Mauro passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua familia Um grande abraço e tudo de bom Ass:Rodrigo Rocha
Belíssimo trabalho, assim como os demais que iluminam este blog. Obrigado pela visita e sinto o mesmo em relação à sua criação, ás vezes perambulo num vai e vem danado e acabo me encontrando nas suas cores e formas. Abraço.
El título para mi es todo un misterio...
ReplyDeleteAuxi querida, "karytu" é um nome em língua dos povos da Amazônia - idioma do tronco linguístico "Gê". O termo serve para a designação das flautas, do homem e da coletividade masculina no Alto Xingú. São flautas que só podem ser vistas pelos homens, que as tocam em rituais proibídos às mulheres.
ReplyDeleteMas as mulheres também possuem outro tipo de flauta, de uso também exclusivo delas.
Gracias por sua visita!
Mauro passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua familia
ReplyDeleteUm grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha
Belíssimo trabalho, assim como os demais que iluminam este blog. Obrigado pela visita e sinto o mesmo em relação à sua criação, ás vezes perambulo num vai e vem danado e acabo me encontrando nas suas cores e formas.
ReplyDeleteAbraço.